quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Clássico Worms vai ganhar versão para Facebook

Agora você vai poder disputar partidas do clássico game Worms no Facebook, de forma totalmente gratuita. A produtora Team 17 oficializou uma versão do clássico para a rede social e pretende lançá-lo em breve. Os testes fechados já estão rolando, para garantir que o jogo mantenha a qualidade da série que fez sucesso principalmente no PC.
Worms, agora no Facebook (Foto: Divulgação)Worms, agora no Facebook (Foto: Divulgação)
Segundo o trailer divulgado pela produtora, parece que a mecânica do jogo vai se manter intacta, ao menos a mecânica básica de mirar e atirar com os personagens, as simpáticas minhoquinhas armadas até os dentes com armas de fogo, golpes especiais e outros tipos de artilharia pesada.

A produtora já garantiu que pretende lançar atualizações regulares para o game, mantendo-o sempre “novo”, mesmo para quem jogar por bastante tempo. Novos conteúdos serão sempre somados à experiência, também de forma gratuita – ainda que o jogo vá oferecer pagamentos opcionais para quem quiser benefícios extras.
A série Worms nasceu em 1995 e desde então não parou de crescer. Primeiro no PC, os games da saga das minhocas passaram por diversas plataformas, incluindo as mais atuais PlayStation 3 e Xbox 360. O primeiro jogo já rendeu cerca de 18 sequências, sem contar com jogos derivados e outros inspirados. Confira o trailer abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário