terça-feira, 7 de agosto de 2012

Cães são estrelas de imagens feitas por fotógrafa de apenas 17 anos

A jovem Jessi Trinh, de apenas 17 anos, está fazendo sucesso na Internet com as suas fotografias. “Fotógrafa aspirante”, a menina, que começou a fazer fotos há quatro anos, publicou um ensaio de seus dois cães, Chuppy e Daisy Mae. E o incrível resultado do projeto chamou a atenção da web.
Golden Retriever da menina está até aprendendo a fotografar (Foto: Reprodução)Golden retriever da menina está até aprendendo a fotografar (Foto: Jessica Trinh)
As fotos, além de ótima qualidade, exibem toda a criatividade da menina, que flagrou seus cachorrinhos algumas poses bem curiosas. Em uma delas, o golden retriever Chuppy parece estar assumindo o papel da dona, tirando foto com a câmera Canon EOS 750.
Todas as imagens deste ensaio, e também muitas outras, podem ser acessadas nos perfis de Jessi Trinh no Facebook e no Flickr. Se você gosta de fotografia e de cães, não deixe de conferir. “Cada fotografia sua é como uma obra de arte. Amo ver o mundo por suas lentes”, afirma Candace Sullivan, uma das fãs da menina no Facebook.
As fotografias de animais sempre costumam fazer sucesso na Internet. No entanto, os cliques feitos por Jessi Trinh parecem diferentes dos realizados por “fotógrafos comuns”. Você concorda?
Cão e bolhas de sabão (Foto: Jessica Trinh)Chuppy e bolhas de sabão (Foto: Jessica Trinh)
Cadelinha posa em seu "avião feito em casa" (Foto: Reprodução)Cadelinha posa em seu "avião feito em casa" (Foto: Jessica Trinh)
Cadela posa no meio de flores (Foto: Jessica Trinh)Daisy Mae posa no meio de flores (Foto: Jessica Trinh)
Corações de papel dão toque especial à foto (Foto: Jessica Trinh)Corações de papel dão toque especial à foto (Foto: Jessica Trinh)
Varal compõe fotografia de golden retriver (Foto: Jessica Trinh)Varal compõe fotografia de golden retriver (Foto: Jessica Trinh)

Nenhum comentário:

Postar um comentário