sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Brasileiro cria página no Facebook dedicada a decotes femininos

Um usuário brasileiro do Facebook criou uma página com um tema um tanto quanto curioso na rede social: decotes femininos. Com o nome de “Faceboobs”, a comunidade já conta com 874 "curtidas" e o seu principal objetivo é reunir as melhores imagens de seios da web.
Faceboobs está fazendo sucesso no Facebook (Foto: Reprodução)Faceboobs está fazendo sucesso no Facebook (Foto: Reprodução)
A página não tem imagens de nudez, mas sim fotografias sensuais tanto de usuárias que podem enviar suas fotos quanto de anônimas da rede ou modelos conhecidas. Famosas como a cantora Avril Lavigne, Fergie, do Black Eyed Peas, e a atriz Jennifer Aniston, marcam presença no “Faceboobs”.
Existem fotografias dos tipos mais variados: mulheres em casa, meninas malhando, com roupas decotadas, de biquíni, com lingerie, tapando os seios apenas com as mãos… Os homens que não resistem a um decote vão se identificar rapidamente com a página.
O “Faceboobs” foi criado em julho de 2011, porém não vinha sendo muito atualizado. Só neste ano a página começou a ganhar mais imagens e, consequentemente, fazer mais sucesso. Não há um mínimo ou máximo de uploads por dia, mas o site está recebendo novas fotografias constantemente. Portanto, se você gosta de decotes, talvez esta seja uma página ótima para “curtir” no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário