sexta-feira, 3 de agosto de 2012

App para Android mostra todas as fotos das redes sociais em um só lugar

Visualizar fotos é uma das ações mais interessantes das redes sociais. Mas imagine só ver as imagens de todas as suas mídias sociais em um mesmo local? É isso o que propõe o app Pictarine. O programa permite que um usuário registre até 11 contas diferentes de sites como Facebook, Twitter e Instagram, e visualize todas as suas imagens enviadas para os serviços em uma só interface.
Pictarine permite visualização de imagens de vários serviços no mesmo local (Foto: Android Central) (Foto: Pictarine permite visualização de imagens de vários serviços no mesmo local (Foto: Android Central))Pictarine permite visualização de imagens de várias redes sociais em um só app (Foto: Reprodução/Android Central)
Dependendo da rede com a qual você se conectar, também será possível ver o que todos as atualizações de seus amigos, como comentários, curtidas e compartilhamentos. Até mesmo Tumblr, Flickr, Dropbox, Photobucket e contas Google são suportados pelo programa. O principal atrativo do app é mostrar todas as suas fotos no smartphone com apenas um toque.

Também é possível criar listas de reprodução com as suas imagens favoritas, permitindo a visualização das mesmas posteriormente. O programa adiciona as fotos em um cache, o que dá ao usuário a chance de visualizar as melhores até quando estiver offline.
O Pictarine está disponível gratuitamente para Android. O aplicativo foi lançado na última quarta-feira (1) e até o momento vem dividindo opiniões dos usuários na loja virtual do Google: 32 avaliaram o app com cinco estrelas, enquanto 21 marcaram o programa com apenas uma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário