segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Agressor é preso após irmã da vítima localizá-lo no Facebook

O jovem Gareth Collins, de 24 anos, foi condenado a 32 anos de prisão por ter atacado um jovem na saída de uma boate no Reino Unido. O agressor foi identificado graças à irmã da vítima, Samantha Beddows, que após muita pesquisa, encontrou o perfil de Collins no Facebook e o denunciou à polícia local.
Agressor foi preso após ser identificado no Facebook (Foto: Reprodução)Agressor foi preso após ser identificado no
Facebook (Foto: Reprodução)
Collins, que foi preso dois dias depois do ocorrido, agrediu o irmão de Samantha com chutes no rosto, fraturando seu maxilar e deixando-o inconsciente na porta da boate. Inconformada, ela caçou o agressor pela rede social e, para sua surpresa, ele já estava até se gabando do feito na rede social. Assim, foi mais fácil ainda para a polícia autuar o rapaz. Collins alegou que estava bêbado e que não tinha nenhuma intenção de brigar.
No julgamento, sua advogada, Amanda Tompkins, disse que ele estava “cheio de remorso”. No entanto, o argumento não convenceu a juíza Amjad Nawaz. Na hora da sentença, ela afirmou: “A sorte é que ele não ficou com nenhuma sequela mais grave. Comportamentos como esse não podem ser aceitos e é por isso que muitas vezes as pessoas têm medo de ir a lugares como este”.
A irmã da vítima ficou satisfeita com a resolução do caso. Segundo ela, o mais importante é que o seu irmão já recebeu alto do hospital e voltou para casa.  “Não quero ser heroína ou algo assim. Ele só não deveria ter feito isso com o meu irmão. Ainda bem que tudo agora já ficou no passado”, afirmou Samantha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário